segunda-feira, 13 de junho de 2016

Bar da Pracinha - Alto da Boa Vista

Domingo, dia dos namorados, dia de missa, véspera de dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro, que abençoou meu segundo casamento (com o mesmo marido) e o batizado do meu primeiro filho... Definitivamente não era dia de comer em casa, mas onde ir!? Pensei em alguns lugares e alguns deles merecem uma postagem depois, mas seja por causa da violência, frio ou distância, todos foram sendo descartados.

Então, decidimos ir no Bar da Pracinha, no Alto da Boa Vista, já que era perto da missa. E foi uma ótima decisão!

O restaurante é simpático, fica no meio de uma pracinha possibilitando as crianças passar a tarde brincando a vontade no balanço, escorrega, gangorra, trepa-trepa, correndo, subindo em árvore sem fugir das vistas dos pais e, para os padrões do Rio de Janeiro, o preço é razoável.

Na porta do restaurante tem um termômetro enorme que ontem marcava 16º C (que para carioca é praticamente neve) e sendo o Alto da Boa Vista o bairro mais frio da nossa cidade, recomendo um vinho para acompanhar a refeição e aquecer o corpo e a alma.

O ambiente é capaz de agradar tanto casais, como grupos de amigos e famílias, onde é possível passar uma tarde inteira com os pequenos se divertindo livremente e os adultos apreciando um bom vinho e uma refeição para acompanhar também!


Imagem retirada de http://www.bardapracinha.com.br/

Imagem retirada de http://vejario.abril.com.br/

Para quem quiser conhecer melhor, acesse o site http://www.bardapracinha.com.br/.


O restaurante fica na Praça Afonso Viseu s/n - Alto da Boa Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário